Seja Bem Vindo!

quinta-feira, 27 de março de 2014

Como fica elegante com o salto sem prejudicar a coluna?Veja 5 dicas...

O salto alto está ligado a conceitos de luxo, beleza e glamour. Porém, seu uso abusivo e inadequado pode alterar a postura e causar problemas na coluna.Apesar de serem bonitos e elegantes, são perigosos. O uso excessivo do salto alto pode encurtar os músculos e tendões, afetar os joelhos e prejudicar a coluna. Outro grande e desagradável problema que pode surgir é o aparecimento de varizes, devido a contração constante da panturrilha que prejudica a circulação sanguínea.

salto alto coluna

Para não abrir mão da beleza e preservar a saúde, deixamos aqui 5 dicas fundamentais:

Saltos de até 2 cm de altura são ideais para o peso do corpo ficar igualmente distribuído. Quanto maior o salto, mais desequilibrada fica a pressão, aumentando a pressão do antepé. Por isso, não exagere, utilize saltos de no máximo 5 cm de altura.

 Mantenha a coluna ereta ao caminhar, evitando empinar o bumbum para não forçar a região lombar.


Use o salto o menor tempo possível, fazendo pausas ao longo do uso, sentando, por exemplo, poupando assim as panturrilhas.

Reveze os sapatos. Se usar salto alto no trabalho, em casa procure ficar descalça ou de chinelos. Se colocar em uma festa, durante o dia utilize outros sapatos.


A prática de atividade física regular é imprescindível, fortalecendo e alongando a musculatura envolvida na movimentação da coluna, pé e tornozelo. Isso também auxilia na prevenção de lesões e melhora a circulação.

☻Se não é possível viver sem ele, então o faça seu amigo seguindo essas dicas!


*Mais informações no link abaixo:

quinta-feira, 13 de março de 2014

Mamões e casamento – perfeitos! ♥♥

Hoje vim mostrar uma história de amor muito fofa ...espero que vocês gostem e se inspirem nela.Bjs

Faz um tempo, minha esposa tomou a missão de colocar frutas no meu café da manhã.Outro dia, uma tarde chuvosa, saí do trabalho e passei no mercado para comprar alguns mamões. Na banquinha, achei só uns poucos, e todos meio feios. Garimpei, escolhi os mais apresentáveis e acabei conseguindo três, cada um com algum defeito pequeno.Na manhã seguinte, cortei o primeiro em dois: uma metade com umas marcas de batida na casca e a outra perfeita. Comi a parte pior –tive que jogar uma colherada no lixo– e deixei a melhor sobre o balcão da cozinha. Mesma coisa fiz na segunda manhã, com o segundo. O último que sobrou na geladeira tinha uns pontos pretos; virei-o na prateleira de um jeito que escondesse as manchas.Pois hoje, dia do último mamão, minha mulher acordou mais cedo –normalmente eu me levanto meia hora antes– e, quando eu saí do banho, ela já tinha tomado café da manhã e cantarolava no quarto. Fui para a cozinha e estava lá meu cereal, o leite, o pão, os frios e uma metade de mamão. Na hora, lembrei dos pontinhos podres e virei o bendito para ver: imaculado. Minha esposa acabara de ficar com o pedaço ruim.Pegando a colher, me senti meio culpado por não ter ido à cozinha antes que ela. Mas, no segundo seguinte, pensei que isso seria negar que ela também pudesse fazer algo por mim. Imagino que tenha ficado feliz por ter saído da cama mais cedo para descobrir a parte ruim do mamão e escondê-la de mim, a mesma alegria silenciosa que eu tivera nos dois dias anteriores. Porque, no fundo, um casamento é isso: oferecer ao outro sempre a melhor metade.

Foto: Bom dia amorecos!

Muito linda essa história vale a pena ler <3

Mamões e casamento – perfeitos!

Faz um tempo, minha esposa tomou a missão de colocar frutas no meu café da manhã.

Outro dia, uma tarde chuvosa, saí do trabalho e passei no mercado para comprar alguns mamões. Na banquinha, achei só uns poucos, e todos meio feios. Garimpei, escolhi os mais apresentáveis e acabei conseguindo três, cada um com algum defeito pequeno.
Na manhã seguinte, cortei o primeiro em dois: uma metade com umas marcas de batida na casca e a outra perfeita. Comi a parte pior –tive que jogar uma colherada no lixo– e deixei a melhor sobre o balcão da cozinha. Mesma coisa fiz na segunda manhã, com o segundo. O último que sobrou na geladeira tinha uns pontos pretos; virei-o na prateleira de um jeito que escondesse as manchas.

Pois hoje, dia do último mamão, minha mulher acordou mais cedo –normalmente eu me levanto meia hora antes– e, quando eu saí do banho, ela já tinha tomado café da manhã e cantarolava no quarto. Fui para a cozinha e estava lá meu cereal, o leite, o pão, os frios e uma metade de mamão. Na hora, lembrei dos pontinhos podres e virei o bendito para ver: imaculado. Minha esposa acabara de ficar com o pedaço ruim.

Pegando a colher, me senti meio culpado por não ter ido à cozinha antes que ela. Mas, no segundo seguinte, pensei que isso seria negar que ela também pudesse fazer algo por mim. Imagino que tenha ficado feliz por ter saído da cama mais cedo para descobrir a parte ruim do mamão e escondê-la de mim, a mesma alegria silenciosa que eu tivera nos dois dias anteriores. Porque, no fundo, um casamento é isso: oferecer ao outro sempre a melhor metade.

Autor: Acepipes EscritosFoto

sábado, 1 de março de 2014

♥Deus sempre está ao seu lado♥

Você conhece a lenda do rito de passagem da juventude dos índios Cherokees?
O pai leva o filho para a floresta durante o final da tarde, venda-lhe os olhos e deixa-o sozinho.
O filho se senta sozinho no topo de uma montanha toda a noite e não pode remover a venda até os raios do sol brilharem no dia seguinte. 
Ele não pode gritar por socorro para ninguém.
Se ele passar a noite toda lá, será considerado um homem.
Ele não pode contar a experiências aos outros meninos porque cada um deve torna-se homem do seu próprio modo, enfrentando o medo do desconhecido.
O menino está naturalmente amedrontado.
Ele pode ouvir toda espécie de barulho.
Os animais selvagens podem, naturalmente, estar ao redor dele.
Talvez alguns humanos possam feri-lo.
Os insetos e cobras podem vir picá-lo.
Ele pode esta com frio, fome e sede.
O vento sopra a grama e a terra sacode os tocos, mas ele se senta estoicamente, nunca removendo a venda.
 Segundo os Cherokees, este é o único modo dele se tornar um homem finalmente...
Após a noite horrível, o sol aparece e a venda é removida.
Ele então descobre seu pai sentado na montanha perto dele.
Ele estava a noite inteira protegendo seu filho do perigo.
            
    Nós também nunca estamos sozinhos!
Mesmo quando não percebemos, Jeová Deus está olhando por nós, ‘sentado ao nosso lado. ’
Quando os problemas vêm, tudo que temos de fazer é confiar que Ele está nos protegendo.... Veja o que o livro bíblico de Isaias 41:10 diz : “ Não tenhas medo, pois  estou contigo. Não olhes em volta, pois sou teu Deus. Vou fortificar-te. Vou realmente ajuda-te. Vou deveras segurar-te firmemente com a minha direita de justiça.”
Moral da história: Apenas porque você não vê Jeová Deus, não significa que Ele não esteja com você. Precisamos caminhar firmes e confiantes pela fé, mesmo que nossos sentimentos nos digam o contrário...  (Provérbios 3:5,6).

E evite tirar sua venda antes do amanhecer... 
 

Cantinho Da Mary Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang